terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Navegando num sonho

Em certas altura, seria mais fácil se a nossa vida fosse um sonho, no qual mergulhávamos, onde a qualquer momento pudesse mos  navegar nele, como quem surf uma onda... de forma dinâmica e ao mesmo tempo gentil.
 Posso sonhar mas não consigo reviver os meus sonhos como se de um filme se trata se. Nem destacar aquele momento em que sustive a respiração, em que o coração bateu mais forte, em que senti medo, prazer, adrenalina e fui feliz. Registo então aqui, esses momentos que me fazem feliz ao longo desta minha vida (certo que a partir daqui e vale o que vale) ,quero poder passar aqui e reviver , sentir....as emoções descritas e mais algumas...que vou reviver por aqui em fotos, em texto, musicas e vídeos .
 Um espaço meu de mim para mim, sem mais nenhuma pretensão!
 

                                          Partilhando as minhas histórias!

Sem comentários:

Enviar um comentário